25 de dezembro de 2017
Oi gente!
Tudo bem por aí?!
Primeiro quero desejar um feliz Natal a todos! Que Cristo renasça nos corações não somente neste dia, mas em todos os outros!

*******
No sábado, dia 23/12 completamos 36 semanas de amor... Na sexta fizemos outra ultra com doppler colorido... Dessa vez em outra Clínica e posso afirmar... Que foi a ultra mais bem detalhada e melhor que fiz em toda gravidez... Graças a Deus, tudo certinho com o Arthur 😍. Dessa vez consegui ver o rostinho dele... E adivinha?? É a cara da mamãe hahaha ao menos o nariz de chapoca é igualzinho hahaha... Me emocionei mais uma vez... Não vejo a hora de chegar o dia em que o pegarei em meus braços... E direi pessoalmente: Meu filho eu te amo!
Já está agendado o parto... Será cesárea por opção...  Os exames estão todos ok! Fiz até aquele estreptococos aff que exame viu?! Muito constrangedor, porém, necessário! Deu negativo, graças a Deus! Para o enxoval do Arthur faltam poucas coisas... E estou enrolada com a mala da maternidade... Encomendei com uma amiga que vende importados mas atrasou... Vou dá um jeitinho de levar junto com as minhas coisas... E o mais importante, é a saúde do bebê...
Já comprei para minha pessoa, camisolas, sutiãs, calcinhas e cintas para o pós parto...
Depois volto para deixar registrado, mais momentos inesquecíveis como este que está sendo!
Foto com 36 semanas 
Beijos 😘


0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog