29 de julho de 2017
Sim! Na segunda feira seguinte começou um corrimento bem fraquinho, corri para a emergência... e como estava sem plano de Saúde, foi de SUS mesmo.. muito mal atendida... Voltei na terça para fazer uma ecografia transvaginal... e fiquei enrolada a tarde toda... quando finalmente consegui fazer, o médico super frio, falou que não havia nada lá... nem saco gestacional tinha... na Sexta feira o corrimento foi só aumentando... fui logo cedo ao hospital... o médico me assustou muito, disse que poderia ser uma gravidez tubária, que eu corresse e fizesse outro beta para ver se havia subido o nível de hcg no sangue... Sai de lá transtornada... meu marido nesse dia, não pode me acompanhar por causa do emprego dele, a patroa é muito inflexível... mesmo ele falando do que estava passando ela não liberou ele... e como precisamos né não podemos fazer nada :( 
Minha amiga me socorreu, pagou o exame para mim pois estava sem dinheiro, só receberia na próxima semana... e o resultado do exame enrolou a tarde toda... quando saiu havia subido apenas 100 durante uma semana do primeiro exame... logo soube que meu sonho tinha sido interrompido... chorei tanto ao abraçar a mãe da minha amiga... não me senti mais sozinha, pois elas estavam comigo durante o dia todo... voltei ao hospital, lá fecharam a minha ficha, tive que reabrir... chorei muito, por tamanho descaso já havia passado só naquela semana... quando passei pela triagem novamente, a enfermeira se compadeceu e me colocou para dentro... 
E graças a Deus o médico plantonista era um servo de Deus, ele estava escutando louvores no consultório, isso já me tranquilizou de um jeito que só sendo obra de Deus mesmo...  ele me tranquilizou, me explicou que a gravidez não foi a diante mas que no próximo mês já poderia tentar de novo... me pediu uma nova eco depois de 25 dias... já a fiz e graças a Deus está tudo normal comigo... Então no dia 4 de Novembro tive a confirmação que ainda não era chegada a hora de me tornar mãe... e que o Senhor sabe de todas as coisas! Já fiz meu plano de saúde... dia 21 agora de Dezembro já vou passar no GO... e tentar mesmo de fato só depois de Fevereiro! 
Hoje dia 20 de DEZEMBRO de 2016

0 comentários:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog