13 de junho de 2013
Boa noite meninas!
Andei sumidinha, depois do último post né?! Tive umas coisas para resolver que me levou muito tempo nuss... queria fazer um jantarzinho especial, para o dia dos namorados, mas não foi possível... Maridinho chegou da faculdade clamando dor de cabeça, depois com ânsia de vômitos, ele diz que é enxaqueca, mas o homem que foge de hospital, cavicoisa assim rsrs
Daí que hoje ele nem foi trabalhar... na hora do almoço, já estava bem, graças a Deus... e resolvi fazer uma receitinha megafácil e que fica uma delícia... FRANGO CREMOSO 

Fica com um aspecto maravilhoso... 

Um arroz branco para acompanhar... 

Hummmmmmm... ficou uma delícia

Vamos a receitinha?!
FRANGO CREMOSO
Tem: 40 min  4 porções

INGREDIENTES

  • 500 G DE PEITO DE FRANGO ( FILÉ DE PEITO LIMPOS E SEM PELE)
  • 1 LATA DE CREME DE LEITE COM SORO
  • 1 PACOTE DE SOPA DE CEBOLA
  • 1 COPO DE REQUEIJÃO
  • 1 LATA DE MILHO COM ÁGUA
  • BATATA PALHA PARA POLVILHAR.
MODO DE PREPARO


  • ARRUME OS PEDAÇOS DE FRANGO EM UM REFRATÁRIO DE VIDRO QUE POSSA IR AO FORNO.
  • BATA NO LIQUIDIFICADOS, TODOS OS INGREDIENTES MENOS A BATATA PALHA. JOGUE ESSE CREME POR CIMA DO FRANGO E LEVE AO FORNO PRÉ-AQUECIDO POR UNS 30 MINUTOS
  • COLOQUE POR CIMA UM POUCO DE BATATA PALHA, VOLTE AO FORNO POR MAIS 5 MINUTOS. SIRVA COM ARROZ BRANCO.

Se fizerem, me contem se gostaram, eu amei e o meu maridinho também hehe... 
Beijos e até mais
ps: Amei os comentários do último post!


21 comentários:

  1. ai que delicia, esta com uma cara ótima.

    boa noite
    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cris, adorei a receita! Sou um terror em coisas de sal e adoro receitinhas assim, fáceis - mas com cara de super elaboradas e gostosas! Vou testar esse domingo! Mas me diz uma coisa, eu coloco o frango cru no refratário? Ou cozido, frito, etc? E outra coisa, eu coloco os filés mesmo, ou corto, ou desfio? E no frango não precisa ir tempero nenhum? Esse molho que tempera ele? E a sopa, é de que tamanho? Daquelas pequenininhas tipo Vono, ou das maiores? Desculpa minhas perguntas idiotas, mas é que eu sou um fiasco na cozinha! kkk!
    Aguardo suas respostas pra eu tirar onda de boa cozinheira esse fds!

    ResponderExcluir
  3. Ain, Cris, obrigada pela resposta! Agora sim eu entendi tudinho e domingo eu te conto se eu consegui acertar, rs! Meu problema com receitas de sal é que elas sempre dizem "sal à gosto" ou "tempere à gosto"... e é aí que eu me dou mal, porque eu preciso de medidas, não sei o que é o à gosto, kkk, sempre erro! As receitas doces pedem uma xícara de açúcar, por exemplo, eu coloco e dá certo. Agora que diabos é sal à gosto? Como medir isso? Por isso adorei sua receita, um pacote de sopa de cebola, um creme de leite... assim eu não erro!
    Estamos na fase de convidar amigos para conhecer nossa casa e eu sempre faço a mesma comida - a única que eu sei - que é uma carne com shoyu... todo mundo adora, mas o pobre do marido não aguenta mais, kkkk! Porque pra todo mundo é novidade mas ele come quase todo fim de semana! kkk! Agora meu novo menu será o frango cremoso da Cris! Obrigadaaa! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Que delícia Cris! Vou fazer pro noivinho, ele adora quando chego com receitinhas novas !

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Depois eu posto a receitinha no blog mas já vou adiantar pra vc, é muito simples e gostosa:
    CARNE AO SHOYU

    Ingredientes:

    Filets de bifes (carne de bife macia, já usei várias e deu certo!)
    Alho
    Cebola
    Shoyu
    Requeijão
    Bacon

    Modo de Preparo:

    Tempere com um pouco de alho e cebola, coloque uma generosa quantidade de Shoyu (é o que vai salgar a carne e dar uma sabor especial);
    Depois coloquem na assadeira os filets, coloque em cima da carne, fatias de bacon (o gosto do bacon fica bem acentuado, uma delícia);
    Coloque requeijão cremoso por cima das fatias de bacon e leve pra assar.

    O molho que forma o shoyu com o requeijão fica uma delícia, Cris! Espero que vc goste! Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Eu amo essa receita

    chamo ela de Fricassê de Frango!

    Marido como quase tudo sozinho


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  7. nossa Cris que receita fácil e parece que fica um delícia, acho que vou fazer e te falo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Cris, td bem? me chamo Juliana..não entendi uma parte da receita..o frango vai sem cozinhar pro forno? pq no strogonoff temos que cozinhar antes né....por favor me responda..vou fazer amanha! jumegastar@hotmail.com Njs

    ResponderExcluir
  9. Menina, junta eu que amo frango mais o noivo! Fechou! já é um prato pra podermos fazer juntinhos!!

    valeu lindona, esse blog tá ficando tão apetitoso!rrsrs

    ResponderExcluir
  10. Hummmm adorei,,, mas esses posts seus estão me matandooo viu!!!!
    Bjus mil

    ResponderExcluir
  11. aaai que Cris que deliciaaaaaa!!! adorei adorei.. vc está se demonstrando ser uma cozinheira de mão cheia hem?! :D

    Bjss

    ResponderExcluir
  12. OI CRIS TUDO BEM!!! A RECEITA PARECE ESTA UMA DELICIA MAS TEM UM POREM CADE O SAL,O FRANGO NÃO COZINHA ANTES COM ALGUNS TEMPEROS COMO PIMENTA? DESCULPA CRIS A CURIOSIDADE TÁ,ESPERO RESPOSTAS QUERO VER SE FAÇO AQUI EM CASA NESTE FIM DE SEMANA. BJSSS!!!

    ResponderExcluir
  13. Ai que delicia, to morrendo de fome rsrs
    E vc ainda tinha medo de não ser boa dona de casa??? Que isso! Vc tá arrasando! O Laerte que o diga! Fora Edu Guedes e Palmirinha, a Cris é o que há!

    Bjussssssss


    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Qdo vi a foto ja ia pedir a receita,rsrs
    Hummm parece que fica mto bom mesmo
    bjo

    ResponderExcluir
  15. Cris florzinha, seu armário é lindo e suas cositas tb, eu tb tenho a mesma mania q vc sobre o pote de mantimentos, arroz - feijão ....

    A receita vou tentar fazer apesar de não saber comod esfia frango, preciso de sua mega orientação rs rs

    Que bom q bebel ta bem, e ela vai ficar melhor cada dia mais, pois tem amor e carinho de vcs....

    O rack chegou e lindo tb combina com o armário da cozinha....sua casinha simplesmente linda e sua cara amiga

    Bjuss (cidinha)

    ResponderExcluir
  16. Cris não é só o seu marido que foge do médico, o meu também rsrsrs
    acredita desde do ano passado venho falando para ele ir ao médico.
    AI gostei da receita quem sabe eu faço

    abraços

    http:marciaejandreson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. amiga mas ta show na cozinha viu rsrsrsrss

    ResponderExcluir
  18. Hummm..fica com carinha de strogonoff, delícia!
    beijos!

    ResponderExcluir
  19. Já até salvei essa receitinha!!! AMEI Cris!

    COm certeza vou fazer essa semana e depois te conto se prestou! Hehehe

    Beijokas

    ResponderExcluir
  20. Já fiz esta receita, muito boa.
    Bjs

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Então, nesse cantinho muito especial, relato meu dia-a-dia ... aqui já falei de cabelo, noivado, casamento, house de luxo rs e agora falo um pouco de tudo, mas sem perder a essência do meu verdadeiro EU... Minha fé e convicção, que a cada dia, sigo rumo a vitória, que Deus tem preparado... Quem gostar de ler relatos diários, prossiga nas leituras...
Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Arquivo do blog

Olha que lindo!

Olha que lindo!
18 de Maio de 2013 jamais esqueceremos...

Total de visualizações de página

About

Postagens populares

Pesquisar este blog